quinta-feira, 5 de julho de 2007

Parente

Existe uma frase que sempre ouvi de pessoas que sempre estiveram ao meu lado e sabem o que eu já ouvi de "parente".

"Parente é igual a dente, quando doi é só arrancar."

Sempre soube que isso é verdade, mas minha mãe e minha irmã não...e nesses dias muita coisa tem acontecido que fizeram minha família percebe o quanto eu estava certa, pois já ouvi e vi muitas coisas sendo feitas em relação a mim e a minha família mas nunca disse nada por consideração a minha mãe. Mas o tempo de tolerância se foi.

Sei que isso não é algo que pode ser aplicado a todas as famílias isso acontece em alguns casos.Mas infelizmente eu estou em uma família de "L" de um povo que não conhece a palavra respeito.

Se meu avô estivesse vivo meu Deus que decepção, mas acho que ele já deve ter se revirado no tumulo, mas Deus sabe de todas as coisas...

Então bola pra frente que atras vem gente....

Bjim no coração de todos.........

Um comentário:

Aline Ribeiro disse...

familia é coisa complicada msm viu? mas n concordo com a frase, parente é parente até morrer!

bjm linda, te indiquei pra um premio, vai lá no Vestido pegar teu selo.