terça-feira, 24 de junho de 2008

Resolvido

Fui ao médico ontem e graças a Deus, estou mais ou menos aliviada....Mas crendo muito que Deus fará o melhor em minha vida...
Bom o caso é de cirurgia, mas a minha ginecologista acha melhor eu tomar os remédios pra tentar diminuir o cisto...
Mas acabei descobrindo que estou com dois cisto nos seios, um em cada mama...Nossa meu Deus foi outro choque que me fez pensar muito em minha vida...
To querendo me tratar e depois que eu melhorar de tudo isso, to querendo ir embora da cidade, queria ir para outro país, minha amiga Ediana que mora em Lisboa me convidou, nunca quis ir, mas agora to querendo...
Decidi ir depois do tratamento e fazer tudo que sempre quis...aproveitar ao máximo, pois temos apenas uma única vida....uma única história, um único momento a viver e a realizar tudo...

Obrigada a todos que sempre me visitam, mesmo quando demoro a escrever meus textos, que saem do meu coração e muitos outros que Deus envia dos céus pra mim...

Bjim...
Deus sempre vou ama-lo...por toda a minha vida...

>> Ao som de Heloisa Rosa: Vem Andar Comigo

5 comentários:

Cin disse...

Que bom que está mais tranquila, continuo na torcida por vc.
Bjinhos!

Anne disse...

Pois é...a gente sempre acha que tem todo o tempo do mundo, não é? Aproveita mesmo, faça tudo oq vc gosta, mude tudo o q tiver que mudar. Com certeza vai dar tudo certo e a sua vida vai ter mudado pra melhor.
Torcendo pela sua plena e breve recuperação!
Bjos

Fabiano Silmes disse...

Que tudo seja positivo em sua vida...e que esta nuvem negra se desfaça logo.Que fique aqui a minha torcida pela sua recuperação.

Um grande abraço!!

Aline Ribeiro disse...

Amada, venha msm, moro pertinho de Lisboa. Vc vai amar isso aqui e fará bem pra vc o ar europeu! rs...

Bjm

Jac C. disse...

Querida, agora é mesmo tempo de olhares pra vc e usar toda sua energia para teu bem.
Tudo passa! Tudo ficará bem!
Continue confiante, tome os cuidados necessários, siga as orientações médicas e, em breve, poderás dar lugar a seus planos.
Com certeza, há que se aproveitar ao máximo da vida - pois esta, tem prazo de validade.
bjs