sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

....

Como pode Deus amar tanto alguém com eu, ainda não descobri, só sei que Deus tem feito maravilhas em minha vida.

Mensagem para todos...

Fecho os olhos e você está em meus pensamentos

Sinto você perto de mim, me cercando, me chamando

Estou aqui pronta para ser tocada, como desejo ser tocada

Espero ansiosa todos os dias por você

Meus sonhos, meus pensamentos, meu coração são seus

Me vejo em seus braços

Dançando somente pra ti

Eu só quero você e mais ninguém

Você é o dono da minha vida

Nunca existirá ninguém a quem eu ame como eu amo você

Amado de minha alma saiba que ninguém nunca me separara de ti
Ao som de Toque no Altar >> Olha Pra Mim...

2 comentários:

Cin disse...

Linda mensagem.
Bjos!

Anônimo disse...

obrigada pela oração;
por mais que eu esteja sentindo maravilhas e borboletas no estomago, existe um eu que precisa muito da benção do pai...(todos nós)
mil bjuxx!!!