segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Novos Sonhos...

Realmente Susi estou amuitos dias sem aparecer por aqui, mas hoje consegui uma folguinha, minha vida está uma correirira, mas Deus tem feito muitas coisas boas na minha vida, um dia estava triste, com problemas de saúde, problemas com pessoas do meu antigo trabalho e que resultou em um desemprego, hoje estou bem e com dois empregos, sei que essa vida não é a vida que sonhei, não gosto de dá prioridade ao trabalho, mas até novembro terei que continuar nesse ritimo.

As novas além do emprego é o meu NOIVADO, conheci uma pessoa maravilhosa, um homem de Deus na minha vida, e hoje sei que existem coisas mais importantes do que as coisas desse mundo, Deus tem me ensinado a valorizar mais o que é real e que eu poderei levar comigo pra sempre. Dinheiro não é tudo e não viverei a minha vida como se le fosse o centro.

Amigas e amigos gostaria que estivessem em meu casemento, compartilhando comigo essa fase maravilhosa da minha vida, vou tentar ao máximo contar um pouco desse novo sonho.

Abraço....

Nenhum comentário: