sábado, 10 de março de 2007

Affffffffffffffffffffffffffffffff

Para tudooooooooooooooooooooooooooooooooooo.....Meu Deus que sexta-feira horrivel.....

Demorei pra sair e quando tenho vontade de sair tudo dá errado....Nos perdemos do resto da turma e ainda fomos parar em uma boate, nossa que horror, que brega, que ridiculo, não tenho adjetivos.....

Mas em compesação me divertir de mais, nunca ri tanto em toda a minha vida e me distrair, foi legal apesar de tudo, foi bom porque eu esqueci de muita coisa.

Amo Goiânia, minha cidade do coração...Mas SERTANEJO ninguém merece....Os goianos me desculpe, eu odeio sertanejo....Que breguiçe!!!!!!

Gato tava em estinção, fui pra balada arrasando, me arrumei toda, mas quando cheguei, tava chique de mais....

Mas foi inesquecivel, ficou na memoria....

Bjim a todos!!!!

Espero que a sexta-feira de todos tenha sido excelente....

E o sábado promete....

Nenhum comentário: