segunda-feira, 12 de março de 2007

Segundonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Como tô feliz!!!Amo segunda-feira....
Meu fim de semana foi inesperado...sábado meu Deus....tive uma intoxicação alimentar, logo eu que odeio comer fora de casa, comi algo que me fez passar a madrugada toda rolando de dor na minha cama, no domingo eu nem conseguia respirar de dor, fora o sono de duas noites sem domir...

Bom pra resumir meu fim de semana foi uma porcaria....Mas tô tão feliz, independentemente de qualquer coisa...Espero em Deus que minha semana seje maravilhosa...

E pra todas e todos os meu amigos....

Uma semana maravilhosa....curta bastante...

Bjim a todas(os).....

2 comentários:

Aline Ribeiro disse...

Eu odeio segunda-feira! Hunf...
Bjo amiga

Carolina disse...

eu to com a Aline... segunda-feira é o ó! E eu to de TPM>>> mas como hj é terça já melhorei.
Boa semana pra vc! beijocas