segunda-feira, 12 de março de 2007

Depois de um dia muito movimentado e super cansativo, mas excelente, entrei em meu blog e comecei a entrar nos meus links favoritos, fui ao blog da loira mais loira que conheço, a mais inteligente e super miga e linda...A Aline Ribeiro(temos o mesmo sobrenome mas não somos parentes, acho que não...mas mesmo sobrenome quem sabe hein...rsrs).

Entrei em um blog que pelo nome não achei muito legal, mas quando começei a ler as postagens, nossa parei pro cara que escreve naquele blog...Poxa vida, amei, mas amei de coração e mudei a maneira de pensar, no aspecto a algumas coisas...Acho que Deus falo ao meu coração, com algumas palavras que estavam ali...

Então...nem tudo que pareçe é...as coisas boas relamente não são as coisas mais cara e nem as mais bonitas...Porque beleza não é apenas aquela que vem de fora...mas a que vem de dentro...

Bjim a todos e desejo do fundo de meu coração que todas(os) sejem muito felizes e que Deus abençõe a cada um...

2 comentários:

Aline Ribeiro disse...

Uiaaaaaaaaaaa
Tem sobre mim no post!Ai q emoção!
Amiga, fiquei curiosa p saber quem é o cara, dpois me passa o link?
Bjm

Preto disse...

A última vez que abri meu blog foi na semana passada. Hoje quando encontro a Aline blogando ela me fala de uma amiga sua que entrou por curiosidade no meu blog e acabou gostando. Então resolvi ver se ao menos ela tinha comentado meu último post.
Então vi lá os comentários de "O Milagre da Vida". Você invadiu mesmo meu blog!!! rsrs
Fico feliz, isso me motivou a escrever mais e até ter mais responsabilidade naquilo que escrevo.
Nem tudo que parece é... Tem um post sobre isso, acho que o segundo, não sei se leu.
Que bom que servimos a um mesmo Deus. Que Ele continue te abençoando.
É um prazer conhecer seu blog! É a primeira pessoa que conheço que faz declarações amorosas pra uma segunda-feira...rsrs
Beijos.