sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Resposta

Postagem retirada por motivo pessoal...

Desculpe....

Um comentário:

Unknown disse...

Minha querida!!! Não tenha medo. Eu apredi uma coisa maravilhosa. NÃO TENHO UM GRADE PROBLEMA,TENHO UM GRANDE DEUS, NÃO FALE PARA DEUS O TAMANHO DOP SEU PROBLEMA, FALE PARA O PROBLEMA O TAMANHO DO SEU DEUS. Angela, eu sei, eu creio eu confio, Deus nunca, nunca faz sua obra pela metade minha irmã, minha amiga, me sinto triste por não poder ajuda-la da forma que eu queria. Mas acredito que vc vai superar esse desafio. Quantos desafios ao longo da sua vida vc não superou? quantas vezes vc achou que seria impossivel? Não,nada é impossivel.Tudo é possivel. Não desanime, naõ se preocupe, se entregue a esse Deus que é maravilhoso e que NUNCA nunca vai abandona-la. Confie,força. Força, tudo vai dar certo, isso também vai passar,é só uma chuva passageira, eu acredito em milagres,a credite você também. Nada foge aos olhos do NOSSO pai, ele não está no céu,ele está ao seu lado e se manifesta atraves dos seus. FORÇA.

Bjus carinhosos
Julia