quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Esclarecimento

Olá a todos...





Sei que o Blog onde sempre coloca meus pensamentos ultimamente anda sendo mais visitado do que imaginava...



Bom estou escrevendo pois não estou me sentindo bem, não é apenas da saúde, mas queria esclarecer algumas coisas...



O 1º Post foi um desabafo de como é difícil saber que você tem um problema de saúde e não tem o dinheiro para pagar, fiquei meio angustiada e sem rumo, não quero que vocês pensam que estou pedindo dinheiro, realmente estou precisando, mas não quero que ninguém pense que sou uma enganadora....



Hoje eu vim esclarecer que realmente irei fazer a cirurgia na quinta-feira, não sei como irei fazer, pois eu tenho DEUS e Ele irá me ajudar, agradeço do fundo do meu coração a ajuda de todos, sei que é difícil acreditar, mas quero que saiba que não estou aqui pedindo dinheiro, se alguém sentiu no coração de ajudar, amém, mas sei que Deus irá fazer o impossível pela minha vida...



Me perdoem do fundo do meu coração se eu passei essa imagem, essa não foi minha intenção, nunca pensei em usar o meu Blog para pedir dinheiro, o usei para falar algo que está acontecendo em minha vida, assim como em vários outros momentos...





Agradeço, mas hoje eu decidi não passa mais a minha conta, pois não quero passar por uma pessoa que está usando uma doença, para tirar dinheiro de alguém....


Quero pedir DESCULPAS....Me PERDOEM...


Abraço a todos...


Angela....

5 comentários:

Janaina disse...

Vai dar tudo certo, querida. Fique tranquila.
Deus está olhando por você. E todos nós estamos torcendo muito.

Suzi disse...

Angela, não se sinta assim... Acho que as pessoas que estão se prontificando a ajudar você estão fazendo isso porque, como você mesma disse, Deus tocou no coração delas. Eu me incluo aí.

Não sei se você recebeu algum tipo de comentário ou e-mail que lhe ofendeu e, por essa razão, resolveu retirar os posts anteriores... Fiquei triste, porque eu havia colocado um link pra cá, onde as pessoas poderiam conhecer você melhor, ler sua história, se comunicar com você...

Pode ser que alguém não tenha tido sensibilidade e interpretado as coisas de um jeito errado, mas há dezenas, centenas de pessoas de bom coração que querem ajudar, que entenderam sua dor e que não viram tudo isso como sendo uma tentativa de usar uma doença para tirar dinheiro dos outros.

A idéia é ajudar você, com oração, com um pouquinho de grana, sim, porque isso também é preciso, com palavras de força, confiança, palavras de fé, como a jana deixou pra você e como tantas outras pessoas, de várias cidades, de vários países (Portugal, Canadá...) deixaram, lá no blogdasuzi e nos seus próprios blogs.

Se alguma coisa deixou você triste, esqueça. Ignore. Neste momento, você precisa concentrar sua atenção e suas energias no exercício da fé. Só isso. Deus tem o milagre certo, na hora certa.
Não desanime.
Apareça lá no blog, veja quanta gente está sorrindo para você!!

Um beijo.
Agora, com seu CPF, já posso fazer a minha transferência também!

Fé!
Alegria!
Ânimo!!

Um beijo,
Suzi

Dulce Miller disse...

Angela, desejo que tudo dê certo pra você!
Com essa fé toda que você tem no coração, nada será tão difícil, não é mesmo?

Um beijo, fique com Deus!

Suzi disse...

angela, querida, você recebeu meu e-mail?
estou aguardando uma resposta, tá bem?
espero que esteja tudo em paz, aí.
e vamos seguindo na nossa corrente do bem! eu queria saber se já conseguimos alguma coisa significativa. quero dar um gás na campanha ainda esta semana.
um beijo e fique com Deus.

Mônica disse...

Soube de sua história pelo blog da Suzi e esteja certa que fui tocada. Vim aqui apenas para lhe dizer que estarei na corrente de oração para que amanhã tudo corra bem para você. Beijos e que Deus te proteja