segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Voltei!!!!!!!!!!!!!!

Olá pessoal!!!



Bom primeiro quero agradecer as pessoas que me ajudaram em oração que é o mais importante, e quero agradecer as pessoas que me ajudaram com dinheiro...



Na minha conta foi depositado R$ 160,00 esse foi o valor total do dinheiro na minha conta...



Mas fiz a cirurgia pela graça de Deus, minha mãe conversou com a médica e ela dividiu em 2x a cirurgia, mas amém, vou tentar fazer um emprestimo para pagar, consegui R$ 800,00 para honra e glória de Deus...



Estou bem graças a Deus, tive uma complicação depois da cirurgia que me levou a ficar novamente internada, mas Deus foi tão bom que não aconteceu nada ruim...



Tem algumas fotos e estou colocando aqui no blog...



Agradeço a Deus pela oportunidade de esta viva e com saúde...



Quero mudar a cara do blog, mas ele realmente é um milagre de vida...Pois eu nasci de novo...


Desculpem a demora, mas não tinha ninguém para escrever no meu blog, minha mãe não tinha como pois era ela que ficava comigo...

Foram momentos díficeis, mas graças a Deus hoje estou 100%...

Obrigada a Todos e Todas...

4 comentários:

Jac C. disse...

Que bom que estás de volta!
Seja bem-vinda!
Estou feliz por vc!

Suzi disse...

Angela, querida,
que bom receber notícias!!!
Que bom ter você de volta!!
Um novo momento vai começar. Uma nova vida, a tranqüilidade de estar com saúde, a renovação da fé de que em Deus podemos todas as coisas.
Que o pouco dinheirinho que entrou se multiplique, porque o amor e a boa intenção daqueles que ajudaram, com grana ou com orações, são as coisas que, realmente, fazem a diferença na vida!
Um beijo, que Deus continue dando saúde a você, e que em seu coração haja sempre essas coisas boas: esperança, gratidão, alegria, expectativas, sonhos...

Anônimo disse...

Felicidades! :)
*.*

Vivi disse...

Que bom garota!
bjus