quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Até Breve!!!!!!!!!




Olá Pessoal...


Bom amanhã as 07:00 da manhã estarei entrando na sala de cirurgia, estou meio preocupada, mas aliviada, pois essa semana foi muito difícil, pois passei mal pelas dores, mas também pelo meu trabalho, e como todo ser humano a vida continua, e disse a mim mesma que minha vida depois disso tudo seria diferente...
Preciso aprender a viver, sei que muita coisa mudará em mim....
Quero agradecer a uma pessoa que hoje é mais do especial a SUZI uma flor de pessoa, e como disse a ela um dia iremos nos encontrar, mas até lá estarei fora a semana que vem toda, mas prometo que assim que eu puder eu direi aqui nesse pequeno espaço como foi a cirurgia e como eu estou...
Quero agradecer a todas as outras pessoas pelas orações e pelo dinheiro que enviaram, sei que não dei para pagar a cirurgia, mas me ajudará a comprar alguns remédios que serão muito importantes na minha recuperação...
Irei pedir a médica que tire fotos da cirurgia e também do cisto, quero ter tudo registrado...

Bjo a todos e todas...

PS.:Prometo que quando eu voltar irei dá uma cara nova a esse pequeno espaço, não sei mexer em HTML, mas irei estudar para aprender e mudar um pouco...

Angela...

3 comentários:

Suzi disse...

Angela, querida, acho que é uma gratidão conjunta, pois muita gente tem estado envolvida. Talvez não tenhamos conseguido (ainda)chegar onde queríamos, mas ainda estamos na luta.

Amanhã, às sete, estaremos todos pensando em você e doando nossos pensamentos em seu favor. Deus há de abençoar você e todos os médicos e profissionais envolvidos. estaremos esperando, ansiosos, as boas notícias.

Um beijo!

"Viva sua fé; e quando tudo falhar, ela o fará viver."

Jac C. disse...

Desejo-lhe todo bem do mundo, viu!
Estamos aguardando seu retorno.
Bjs.

Unknown disse...

Oi!!!!!Espero que tudo tenha corrido bem!!! volta logo

bjus e fica com Deus