quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Sem Inspiração...

"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."

Eu estou sem nenhuma inspiração, esse é o segundo texto que escrevo, o primeiro eu perdi...
Eu queria chegar no fim do ano de 2008 e entrar 2009 cheia de palavrinhas saltitando em minha boca, mas isso não ocorreu...
Eu to meio sem rumo esse ano e com essa crise, estou esperando me chamarem para trabalhar e isso é tão ruim, você esperar algo que você não sabe o que irá acontecer.
É tanta gente sendo demitida, eu estou preocupada...
Recebi uma oportunidade de ir embora do meu lindo Brasil, estou com tanta vontade de ir, mas com um pouco de receio, não sei se aceito, sei que é uma oportunidade única, mas quero fazer as coisas certinhas, e ainda tem algumas coisas que me impedem...
Mas se não de certo no meu trabalho eu irei...

Mesmo atrasado quero desejar feliz 2009 para todo mundo...

Bjãooooooooooooooooooooooooo

5 comentários:

Suzi disse...

Angela, houve um tempo em que eu dizia: "com tudo o que há de ruim por aqui, não saio do meu Rio por nada!"
Hoje, embora continue amando minha cidade, já não tenho essa convicção de que jamais sairia daqui.
Tenho um irmão que imigrou (legalmente) há quase dois anos para um país em que há respeito às pessoas, onde não se explora o trabalhador, onde seus filhos podem ser criados com segurança, tranquilidade, em paz, com educação... Ele não se arrepende. E eu o respeito muito pela sábia decisão. Ele e a esposa trabalham na área deles (Engenharia e Música), estudam, produzem, e estão muito felizes, mesmo com a dificuldade de estar numa nova cultura, longe de todos nós.
Continuamos amando nosso país, mas é preciso respeito. E isso está acabando, por aqui.
Pense bem. Não dá pra sair numa de arriscar, simplesmente. É uma decisão séria. Mas analise e se organize. Quem sabe, é uma oportunidade que deva ser aproveitada.
Um beijo,
saúde e sabedoria!!
;)

Anônimo disse...

meu ano de 2009 está exatamente assim, até a proposta pra fora do pais...mas acabei desistindo..familia, familia....
nunca saberei se fiz a escolha certa ou errada...mas talvez quem sabe, apareça alguma razão pra que eue tenha a certeza que fiz a escolha certa...mil bjuxxx!!!!

Angela disse...

Suzi eu tenho pensado muito, e relamente é algo muito complicado, mas sei que Deus me dará sabedoria...Bjim...

Angela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angela disse...

Strawberry vamos ver como será daqui pra frente, talvez pra você tenha sido a melhor opção, a melhor decisão.
Vai aparecer a razão, alguma coisa acontecerá para que você tenha essa certeza...
bjim!!!!