Não existe nada importante em saber que tudo é movido pela fé, sabermos que podemos decidir qual caminho tomar, mas com a certeza de que nada é mais importante que a felicidade. Onde encontrar a tal felicidade? Onde comprar? Onde fazê-la acontecer sem passarmos por momentos difíceis até sermos encontrados por ela.
Mas descobrimos que a tal felicidade é algo que aprendemos a viver constantemente, não a procuramos, não a compramos, não a ganhamos, ela apenas existe.
E depende de cada um de nós sermos felizes, muitos dizem que ela não é eterna, mas é momentânea, mas eu creio cá com os meus pensamentos que ela é eterna, a partir do exato momento que nós entendemos que tudo pode ser diferente, que a nossa felicidade existirá quando decidirmos independentemente do que as pessoas venham a nos fazer, das circunstâncias, das decepções, das perdas e muitas vezes de nós mesmos.
Que a felicidade seja um desejo do coração de todos nós, que seja uma vontade louca de sempre ser feliz, e que nunca nada e nem ninguém nos impeça de sempre sermos felizes...
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário