sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


Incertezas


A esperança da incerteza
Do momento que não vejo
Onde o coração traça seus passos

Saber que a escuridão
Quer-me entre seu destino
Do obscuro eterno

Do desejo inesperado
Que surge meu sonho
No caminho do vale

Desejo do encontro
Da virada do destino
O destino do momento

Que leva o meu cheiro
Espalha meu sorriso
Levanta meu olhar

Molha meus cabelos
Aflora os meus desejos
Dos beijos perdidos

Sopro que leva meu ser
Minha alma exaspera
De vontades inexplicáveis

O nada que me abala
O abalo do desejo
O desejo que não supre

Sentir que algo faz falta
A falta do nada que existe
O nada que agoniza
Vazio que grita
Que esconde a face
A face do choro

Choro que não desce
Lágrimas guardadas
Do desejo perdido


(AMSR)

5 comentários:

Anônimo disse...

estou me sentindo como uma pessoa que espera o que não tem certeza do que ver e do que possa vir. Escuridão sem dim..tristeza surgindo e um destino que parece que não mudará....
mil bjuxx!!!
adorei!!!!

Jac C. disse...

bOM DIA, aNGELA!
Nossa, que poema lindo!
Fruto de um maravilhoso momento de inspiração.
Carinhoso abraço.

No AsAs:
Sofrimentos (des)necessários
http://abcdejac.blogspot.com

O Profeta disse...

Mágnifico poema...


Doce beijo

Caroline Verde disse...

Exceelente poema ;D
parabens!

Anônimo disse...

kd vc?

strawberry/=