quinta-feira, 19 de março de 2009

Saudades

Bom esse é o terceiro texto que escrevo, pois, a Internet da cidade que moro é uma maravilha sabe, então dá vontade de gritar, jutar, explodir.....


Mas queria dizer que eu estava muito dodói...

Tenho algumas novidades eu fui convidada por uma amiga para ir a Poços de Caldas – MG, mas como eu estou desempregada, pelo tempo que Deus achar melhor, então eu aceitei.
Foram momentos maravilhosos, onde Deus me mostrou sua misericórdia, seu amor e seu cuidado. A vida é assim, quando colocamos nossos problemas e nossas vidas nas mãos do Senhor.
Mas infelizmente cheguei a um pesadelo, lembrei onde moro e chorei, minha amiga está me ajudando a ir embora, pois emprego aqui não é muito bom, e eles não valorizam os profissionais, cheguei ontem e hoje eles me chamaram para ir conversar com eles, nossa o cara teve a capacidade de me chamarem para trabalhar novamente, mas queria me pagar 1000, nossa quase dei uma gaitada, o cara quer que eu trabalhe na prefeitura,meu antigo local de trabalho, mas que eu tome conta de toda parte da informática, de uma secretária e de todos os projetos, mas também que eu de um olhar especial no meu antigo departamento, pode uma coisa dessa, sei que pode, no final ele disse que precisava falar com o secretário e depois me disse que não iria me contratar por contenção de despesas, mas que a preferência era minha...Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa....eu sai sorrindo e louvando a Deus.....
Pra muitos seria uma loucura, vou trabalhar, mas com pessoas que dão valor ao meu trabalho e mais eu to precisando trabalhar, mas não preciso ser humilhada....

Mas saibam que existem pessoas e pessoas, problemas e problemas....Mas lembrem-se existe um Deus que nos ama, ele abomina o pecado, mas ama o pecador e principalmente aqueles que se arrependem do pecado...
Então sejam felizes e nunca permitam que ninguém diga o contrario...

Bjos a todos e todas...

3 comentários:

Anônimo disse...

isso só acontece por que existem profissionais que aceitam, desclassificando a nossa classe trabalhadora. Ja quiseram me contratar por 800,00...jamais que eu aceitei..prefiro ficar em casa..morgandorsrs.
beijois!!!

Jac C. disse...

Olá Angela,
Já estive em Poços de Caldas qdo solteira. Lá é bem gostosinho!
Boa sorte em seus novos desafios, que eles te tragam bem ao coração.
Obrigada pelo comentário em meu blog tb.

Feliz semana a ti!

Fabiano Silmes disse...

Oi Angela...eu estava passando e me perdi no(s) seus sentidos.Um belo texto esse, onde o desejo é a parte de um todo que grita e vibra em cada verso que escreveste maravilhosamente bem...

Beijos.