terça-feira, 12 de maio de 2009

Alma




Ser regada pelo amor é ser transformada pelo momento, pela certeza da felicidade
É saber que na tristeza podemos sorrir
Que na angustia temos o prazer de dormir
Que na escuridão temos a luz do coração
Em cada sentido temos a direção
Direções que fazem os sonhos
Sonhos que serão concretizados quando desejados
Desejos que serão gerados por vontades
Vontades que nascem da certeza
Certezas que nunca param de chegar
Onde quer que eu vá
Sei que ela sempre irá comigo
Mesmo quando a saudade bater
Mesmo que a incerteza toque ao coração
Mas meu sangue seguira as veias da vida
Vida que nasce em cada manhã
Manhã que revela o ser
Mas que ser serei se eu não possuir a vida
E que vida é essa que me faz chorar, sofrer, mentir, errar, cantar, magoar, ferir, sorrir, delirar
Embriagar-me-ei nas emoções do viver
Viver que me leva a satisfazer momentos
Momentos que são poucos, mas que poderão marcar-me para sempre ou passarão

Nenhum comentário: