sábado, 2 de maio de 2009

Eu


Em um determinado momento da vida não sei se todos já passaram por isso, mas eu estou pensando mais na vida do que antigamente, é como se tudo que eu fiz ou esteja fazendo passasse na minha frente como uma novela ou filme, onde eu tenho a liberdade de escolher o caminho a percorrer, não me vejo em uma idade velha e nem me sinto assim, ter 28 anos pra mim é algo surpreendente, pois não sabemos o dia de amanhã.
Nossa, olho para trás e me sinto tão feliz, vejo os momentos de minha vida, a simplicidade da minha criação, e tento lembrar coisas, situações e momentos muitas vezes guardados em meu cérebro, em um lugarzinho bem seguro para que eu não lembre.
Quanto mais penso, mais tenho vontade de viver, mais tenho sede de conhecimento, sonhos e desejos que gostaria muito de colocar em prática, quantas pessoas gostaria de conhecer, quantos lugares gostaria de ir, quantas comidas gostaria de experimentar, quantos filmes gostaria de assistir, quantos pôr-do-sol diferentes gostaria de vê.
Somos egoístas não sabemos falar eu te amo verdadeiramente, não sabemos valorizar uma amizade, estamos tão ocupados com o tempo, o dinheiro, a casa, o trabalho, em sermos famosos, bem sucedidos, sermos reconhecidos.
Mas o que seriamos de nós, acordo e olho pro céu, algo me chama, não sei explicar, mas sinto, é tão forte, e sei que meu coração sabe mais do que imagino.
Amo viver e estou aprendendo a viver com o mínimo, saber que eu sou feliz com coisas tão simples, mesmo estando desempregada, eu sou bem sucedida, tenho a paz, tenho Jesus, tenho tantas coisas, hoje não preciso de muito para viver, mas preciso somente de Jesus.
Pode parecer loucura, mas eu sei o que é sentir sozinha, o que é depressão, vontade de sumir, de fugir, vontade de não viver mais, mas tudo é diferente quando encontramos o caminho, muitos podem pensar ou falar é relativo, não é relativo é certeza.
Quando eu precisei de dinheiro para minha cirurgia, a Suzi sem me conhecer tentou me ajudar, o dinheiro não deu pra cirurgia, mas consegui comprar os remédios, naquele momento eu percebi o amor, pois somente o amor poderia fazer alguém ajudar sem nunca ter visto, sem nada em troca.
Amor, uma palavra tão pequena e tão forte ao mesmo tempo, capaz de mudar a vida, o caminho e os sonhos de muitas pessoas.

2 comentários:

Vivi disse...

Talvez eu esteja p´recisando amar mais para mudar as coisas por aqui, então....
Abraços

Citadino Kane disse...

Viva Angela!!!
Viva com paz e saúde, ok?
abraços,
Pedro