quarta-feira, 27 de maio de 2009

Como criança








Não entendemos o que é o amor, mas como não entender se ele nos cerca a cada momento do nosso dia, estou estagiando em uma escola, não é um emprego ainda, mas como tem feito bem ao meu coração.



Bom eu conheci várias crianças de 3 a 6 anos, mas as de 3,4 e 5 nossa são uns amores, são fáceis de trabalhar, demonstrão com facilidade o que sentem, e uma linda boneca me conquistou, ela é o meu xodó...



Pergunto sempre pra ela, Maria quem é o xodó da tia, e ela com um sorriso sem igual diz EU, sem medo de nada, e briga com as outras crianças quando elas dizem não, ou quando querem me abraçar, isso tem feito do meu coração um poço sem fundo de felicidade.



Em outra sala tenho a Carmelita uma menina linda, que nossa quando me vê, os olhinhos ficam brilhando aquilo pra mim é fatal, meu coração amolece na hora.



Não tenho filhos, mas imagino quando tiver os meus, acho que serei muito coruja, só que pra isso precisarei primeiro de um grande amor...



Amar é como uma criança faz naturalmente, não cobra nada em troca, é dessa forma que temos que aprender, temos que amar, sem fazer distinção, sem pedir nada em troca, amar por amar, saber que valerá muito amar.



Sentir o pulsar, a leveza do coração, do corpo, da alma...Sentir a felicidade no olhar, nas palavras, nos beijos, nos abraços, nos toques, nos sorrisos, nas brincadeiras, nos pequenos momentos da vida...



Saibam que amar é muito mais que sentimentos...



Bjim a todos e todas...

2 comentários:

Anônimo disse...

ooi amega, parabéns pelo seu estágio!!!
trabahlar com crianças é uma benção, e ´[e tudo que vc queria neh??
Me imagino tbm sendo mãe, vou ser super coruja, mas as vezes penso em nem ter filhos....Te desejo muito amor como o de criança, e que tudo saia na maior perfeição..mil bjuxx!!!!

Jac C. disse...

As crianças traduzem o amor com uma perfeição que falta aos adultos.

Ando com a vida bem corrida, mas hj fiz questão de visitar os cantinhos queridos.

Bolsa de Mulher é o assunto do meu post atual.
Estou propondo um meme, quer participar? Topa contar os segredos que sua bolsa guardam?...rs
Estou escolhendo vc e mais algumas amigas pra participar, se quiser.
Bjs e uma abençoada semana!