terça-feira, 2 de junho de 2009

Bolsa de Mulher

Bom a Jac me propos um desafio, contar o que tem em minha bolsa...

Bom tenho algumas bolsas, mas não sou muito de ficar trocando durante a semana, sempre acabo usando uma o mês todo.

Basicamente tem:
  • Minha carteira com todos os meus documentos, meus cartões de créditos ( que não são usados), e nenhum papel, pois não gosto de juntar nada na carteira;
  • Minha linda agenda, não ando sem ela de jeito nenhum e minhas duas canetas, no caso de uma falhar.
  • Meus óculos de sol e meus óculos de grau (esse é o problema);
  • Meu celular, apesar de não ser fã, mas é algo essencial pois nos serve como meio de comunicação em casos especiais;
  • As vezes um absorvete (odeio, queira poder não menstruar nunca mais);
  • Minha máquina digital (amo tirar fotos, um dia serei profissional nessa área);
  • Um batom;
  • Um hidratante;
  • Minhas chaves;
  • Minha sombrinha (mesmo me protejendo com muito protetor, eu moro nos trópicos...Parazão eita calor);

Bom é só isso, as vezes eu acho tão pesado...

Alguém mais....

2 comentários:

«Line» disse...

Uiaaaaa
qto tempo sem vir aqui, pensei até q tu tinha fechado o blog.

Tudo bem contigo?

Ei, tua bolsa é mais uma mochila, heim? rs...

Bjm

Jac C. disse...

Taí... um dia vou tomar coragem de andar tb com minha máquina digital na bolsa...
Afffe... fica um peso só, amiga!...rs
Bjs e obrigada por aceitar o meme.