terça-feira, 16 de junho de 2009

Sentido




O som das batidas do meu coração

Levando o ar a ficar mais pesando

As sombras do desjo da vontade




Os pensamento emralhados na cabeça

Pensamentos não organizados

Momentos perdidos


Agonias, ações, cada dia mais sinto o corpo parar


As forças estão indo embora

O desejo sumindo



Nada me anima, nada me satisfaz

Busco coisas, pessoas, lugares

Mas qual o sentido, qual a razão



Isso tudo não é nada, mas como não é nada

Só sei que existe, mas não vejo, posso não vê, mas eu sinto

Esse pulsar, os gritos em meu coração, em meu ser


Me levam a sonhar....

Será que um dia as coisas irão mudar em minha vida, o que está reservado pra mim

Qual sentido terei em minha vida...

Um comentário:

CL disse...

Acho que o segredo é mesmo não "abafar" qualquer sentimento...

Mesmo em momentos assim vazios, existem algo a se expressar...belo texto!