sábado, 11 de julho de 2009

....

Lendo o blog da Jac fiquei lembrando e pensando como é difícil confiar nas pessoas hoje em dia, eu entendo o que ela quis falar, e concerteza quantas pessoas nesse mundo não foram enganadas, traidas e muitas outras coisas.
Eu mesmo não teria como contar quantas pessoas passaram em minha vida e me trairam, não sei se foi as mais pesadas ou se foi a forma que muitas dessas pessoas fizeram para me destruir, mas muita coisa mudou em mim, as vezes percebo que me tornei mais insensivel, com mais receio, não porque eu queira ser assim, mas as coisas mudam e infelizmente mudam de uma forma que não é muito boa.
As pessoas precisam aprender a amar, e quando amarem, precisam esquecer o "MAS", pois quando amamos sem ao menos pedir algo em troca.
Esquecemos que amar, não significa fazer algo e receber também, mas as pessoas esquecem que fazer o mal pode nos trazer coisas ruim também..

A biblía diz o que plantamos também iremos colher.

6 comentários:

Anônimo disse...

Visitei seu blog e amei tudo. Vou estar aquí mais vezes ok?
Beijos

«Line» disse...

A decepção faz parte de nosso aprendizado. Sou grata a Deus pelos tropeços que dei e até pelas punhaladas que levei, elas que me fizeram a pessoa q sou hoje e creio ser mto melhor!
Sobre o amor não pedir nada em troca, discordo de vc. O amor tb é interesseiro, não se ama sem pedir nada em troca. At
e Jesus que morreu por amor, quer ser retribuído com nossa devoção.

bjm

CL disse...

É incrível como certas coisas acontecem, e as vezs até demoramos para perceber certos "amigos" a nossa volta que achamos um dia serem de "bem" com a vida...

Traíções assim são feitas por pessoas que não são a favor da felicidade alheira e isso deve incomodar.

enfim, sejamos felizes mas sempre de olhos abertos!

Anônimo disse...

De tanto nos surpreendermos com isso, ficamos assim com esse medo de confiar nas pessoas, mas percebo que mesmo involutáriamente a gente ainda consegue acreditar de forma intensa e acabamos nos machucando. Creio que já magoei algumas pessoas que chego a pensar se estou colhendo o que um dia eu plantei.
Mil bjuxx!!!
Olha, eu adcionei o email que vc me mandou, mas acho que mandou errado, porque parece que não é a mesma pessoa que fala...o meu é anamelliateixeira@hotmail.com
inté!

Cöllyßry disse...

Esses mas,estragam na maioria das vezes o que poderia ser um belo amor...Belo texto e espaço, parabéns...

Terno beijo e meu rastooooooooooooo

Jac C. disse...

Fiquei surpresa por ver-me citada aqui e feliz por vc compartilhar de uma reflexão de vida comigo.
Pois então querida, este ano sofri uma grande decepção por alguém que julguei que teria a amizade senão por toda a vida, por boa parte dela.
Enganei-me redondamente.
Até hoje estou tentando curar a dor da ingratidão, da indiferença, da decepção e do desperdício de meus bons sentimentos.
Dizem que há um motivo pra tudo. Então alguma lição eu ei de tirar disso tudo a duras penas.

Abraços perfumados,
Jac
http://abcdejac.blogspot.com